27/05/2020
QUINTA, DIA 28: Praça Dr. Gama e trechos da região central serão interditados para melhorias

A Prefeitura de Birigui informa que a Praça Dr. Gama e trechos das ruas Bento da Cruz, Siqueira Campos e Travessa Padre Feijó estarão interditados nesta quinta-feira, dia 28 de maio.

A interdição será feita para que a Secretaria de Obras faça o recapeamento das vias. O serviço será feito pela empresa Viamari Engenharia e Construções, venceu a licitação.

A administração vai investir R$ 248 mil para melhorar parte da região central da cidade.

“Este trabalho dá continuidade a recuperação da malha viária de Birigui. Iniciamos as melhorias em 2017 e os trabalhos de recapeamento continuam”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Além do recape, a Prefeitura de Birigui também irá promover a melhoria na pintura da sinalização de trânsito destes trechos.

ATENÇÃO MOTORISTAS

Os motoristas que utilizam a região central de Birigui devem evitar os seguintes trechos, que estarão interditados:

Praça Dr. Gama entre a rua Barão do Rio Branco e a rua 7 de Dezembro.

Rua Bento da Cruz entre a rua Saudades e a rua Conselheiro Antônio Prado.

Rua Siqueira Campos entre a rua Belmont e avenida João Cernach.

Travessa Padre Feijó entre rua Ribeiro Barros e rua Santos Dumont.

PREFEITURA DE BIRIGUI