02/06/2020
DIAS 8 e 9 de JUNHO: Secultur convida para os Fóruns On-line de Cultura e Turismo

Em conformidade com o Plano Municipal de Cultura e o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico, a Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui irá realizar o seu I Fórum On-line para as respectivas comunidades setoriais.

Os Fóruns acontecerão nos dias 8 e 9 de junho, às 17h30, via Google Meet.

O objetivo é promover uma discussão sobre os avanços e desafios da categoria, transmitir orientações e protocolos aos agentes e fazer um diagnóstico sobre os efeitos da pandemia no setor artístico, cultural e turístico do município.

“A nossa intenção é dialogar com os profissionais e instituições da Cultura e do Turismo de forma segmentada. Pretendemos construir alternativas conjuntas frente à crise e estruturar uma proposta de retomada inteligente, que contemple as especificidades dos nossos setores e contribua com os agentes interessados”, comentou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes.

Fóruns Setoriais

Cultura: no dia 8 de junho, segunda-feira, acontecerá o Fórum de Cultura, destinado aos profissionais e instituições de cultura, artistas, produtores, escolas de artes, Igrejas e Centros Religiosos, e demais agentes culturais.

Turismo: no dia 9 de junho, terça-feira, será realizado o Fórum de Turismo, com o foco voltado aos profissionais ligados ao turismo, agências de viagem, guias turísticos, bares e restaurantes, hotéis, Taxi e Ubers.

Ambos os Fóruns terão início às 17h30, com acesso pelo Google Meet, no seguinte link: https://meet.google.com/xuk-yjtv-uaq.

A participação é livre para toda a população que tiver interesse em contribuir com os setores.

Informações poderão ser obtidas pelo telefone (18) 3638-2109 ou pelo e-mail da Secretaria de Cultura e Turismo (cultura@birigui.sp.gov.br).

PREFEITURA DE BIRIGUI

Secretaria de Cultura e Turismo