05/06/2020
BASTA PISAR: empresário doa totens com álcool em gel para a Prefeitura de Birigui

Neste momento de pandemia da covid-19, as ações em prol da higienização aumentaram, assim como as doações e ações que visam ajudar o próximo, principalmente os prejudicados pelo coronavírus.

Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de junho, o empresário Cayo César Cacuri doou cinco equipamentos (totem com pedal) que oferecem álcool em gel para que sejam colocados em locais de grande fluxo de pessoas.

A meta é colocar os totens nas entradas dos órgãos públicos da administração. Com um pedal, a pessoa pisa em uma base e coloca a mão onde o pote de álcool em gel está acoplado.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Birigui, Aladim José Martins, receberam o empresário Cayo e o promotor de eventos Leandrinho Simon.

“Esta doação está sendo feita pela Delivery Much, um aplicativo e site de entregas e descontos. Nossos agradecimentos ao representantes da empresa. Os totens serão instalados em pontos estratégicos”, disse o prefeito de Birigui.

O prefeito recebeu do empresário o Termo de Doação dos totens. Os equipamentos chegam dentro de 10 dias.

“É uma ação que visa ajudar o próximo, visa reforçar a segurança na saúde. É uma maneira de retribuir aos que estão utilizando o nosso aplicativo”, completou Cayo César Caruri.

PREFEITURA DE BIRIGUI