09/06/2020
Mobilidade Urbana de Birigui fez melhorias na ciclovia da avenida Isaura Macarini

A ciclovia da avenida Isaura Macarini Albani ganhou melhorias. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, por meio de sua Diretoria de Planejamento e Engenharia de Trânsito, fez manutenção e pintura de solo da ciclovia.

Os trabalhos foram realizados nesta segunda-feira, dia 8, e nesta terça-feira, dia 9 de junho. O espaço é bastante utilizado por ciclistas que residem nos bairros daquela região da cidade.

Segundo a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Melissa Puertas Sampaio, ciclovias significam preservar vidas, para todos os usuários da via, pois a bicicleta é frágil frente ao tamanho e velocidade dos demais veículos nas ruas.

“Queremos uma cidade onde todos possam ocupar as ruas sem medo”, frisou a secretária.

Além da ciclovia da avenida Isaura Macarini Albani, as melhorias da sinalização de trânsito por meio de pintura do solo estão sendo feitas em várias pontos de Birigui.

A meta é aumentar a segurança dos motoristas e pedestres.

PREFEITURA DE BIRIGUI