10/06/2020
Prefeitura recebeu doação de 2 mil flores. Plantio começou pela avenida São Francisco

A Prefeitura de Birigui recebeu de um grupo de empresários uma doação de 2 mil mudas de flores. Nesta terça-feira, dia 9 de junho, o plantio começou na avenida São Francisco, que ganhou 300 mudas.

A doação envolveu vários voluntários, entre eles a Bravo Incorporadora, Grupo afrente, Mudas Brambilla de Piacatu e os músicos Luiz Ney e Mário Bonfim.

Além da avenida São Francisco, várias mudas foram plantadas na praça James Mellor, em frente ao Paço Municipal.

“Outros pontos de Birigui também receberão as flores. Vamos deixar nossos canteiros centrais limpos, organizados e cheio de flores”, disse o secretário adjunto de Serviços Públicos, Carlinhos Bombeiro.

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Serviços Públicos, Rafael Polizel, receberam os empresários que doaram as flores.

“Minha gratidão por essa atitude. Essas flores irão deixar Birigui ainda mais bonita”, comentou Salmeirão.

Segundo o empresário Aparecido Brambilla, as mudas doadas são de flor do sol, indicada para canteiros de avenidas e praças.

MELHORIAS

Além do plantio de flores, a avenida São Francisco já recebeu várias melhorias da administração.

Recentemente o local ganhou postes de iluminação baixa com lâmpadas LED, poda de árvores, manutenção e recuperação dos bancos, além de nova pintura.

“A avenida São Franciso está de cara nova. Agora, com as flores, será um ponto da cidade ainda mais bonito”, completou o prefeito de Birigui.

PREFEITURA DE BIRIGUI