18/06/2020
Prefeitura concluiu reforma do CEI Profª Maria Cecília de Lima Jardim Maroni

A Prefeitura de Birigui concluiu essa semana a reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Maria Cecília de Lima Jardim Maroni, que fica no Residencial Jardim Santa Luzia.

Com recursos próprios, a administração investiu R$ 436.110,36 na reforma do prédio. Agora, o espaço pode melhor acolher os alunos matriculados na unidade de ensino da Secretaria Municipal de Educação.

Além das melhorias estruturais, o CEI ganhou 13 novos aparelhos de ar condicionado. O investimento para a climatização foi de R$ 50.011,00.

Até dezembro de 2020 a administração pretende instalar ar em todas as salas de aulas das unidades de ensino da Prefeitura de Birigui.

“Como Birigui é uma cidade quente, estamos trabalhando para instalar ar em todas as salas de aula. Muitas unidades já receberam adequação na fiação e já estão com os aparelhos em funcionamento”, falou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

REFORMA

O CEI recebeu melhorias em sua alvenaria, estrutura/cobertura, instalação hidráulica, esgoto, louças e metais, revestimentos, parte elétrica, vidros, ferragens e bancada, além da pintura e instalação de equipamentos de combate a incêndio.

Atualmente o CEI Profª Maria Cecília de Lima Jardim Maroni atende 171 alunos divididos em 7 turmas, desde o berçário I ao maternal II (4 meses a 3 anos).

A unidade fica na rua Waldomiro Rotondaro, 2.350, Residencial Jardim Santa Luzia.

PREFEITURA DE BIRIGUI