24/06/2020
Incluindo limpeza da fonte, praça do Bairro Alto recebeu melhorias e reparos

Zelar pelas praças do município é uma das atribuições dos servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Limpezas e reparos são feitos diariamente pelo setor.

Nesta terça-feira, dia 23 de junho, a equipe do secretário Rafael Polizel (Serviços Públicos) e do secretário adjunto Carlos Nunes, o Carlinhos Bombeiro, esteve na praça José Xavier Soares, mais conhecida como praça do Bairro Alto.

Além da limpeza da fonte, uma remoção é feita em função do excesso de peixes no local. Os peixes são levados até o ribeirão Baixotes.

A Secretaria de Serviços Públicos também promoveu reparos, limpeza e manutenção da praça.

A praça do Bairro Alto fica entre as ruas Barão do Rio Branco, Anchieta e José Troncoso, na Vila Germano.

PREFEITURA DE BIRIGUI