25/06/2020
Rotary Cidade Pérola vai doar kit higiene aos alunos do CEI Profª Aparecida Clauria Bearari Benasse

O Rotary Club de Birigui Cidade Pérola fará nesta quinta-feira, 25 de junho, uma doação de 200 kits de higiene para o Centro de Educação Infantil (CEI) Profª Aparecida Clauria Bearari Benasse.

Segundo informou Marcelo Yamane Tanaka, do setor de Imagem Pública Rotary Club Birigui Cidade Perola, cada kit contém 6 sabonetes; 5 sabões em barra; 2 detergentes líquidos e 2 litros de Água Sanitária.

Os kits foram adquiridos por meio do evento beneficente “Yakissoba do bem”, promovido pelo Rotary Club Birigui Cidade Perola  no mês de maio. As arrecadações beneficiarão as famílias das crianças matriculadas no CEI da Prefeitura de Birigui.

O Rotary Club de Birigui Cidade Pérola agradece as empresas Meias Dallf; Laboratório de Análises Clínica Vida; Supermercados Bandeirante; Restaurante Daizo; Gráfica VRA Brasil e a todos que prestigiaram o evento.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa/Rotary