26/06/2020
Limpeza no Biriguizinho: Prefeitura pede atenção aos motoristas que usam a avenida João Cernach

A Prefeitura de Birigui está realizando a limpeza da calha do córrego Biriguizinho. Os trabalhos começaram nesta quinta-feira, dia 25 de junho, e seguirão até o dia 3 de julho.

A limpeza está sendo feita pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Segundo o secretário da pasta, Rafael Polizel, o trabalho é feito antes do período de chuvas, minimizando as chances de enchentes.

“Isso irá melhorar o escoamento da água da chuva. A meta é evitar enchentes e preservar o córrego, já que também retiramos sujeira e objetos descartados”, explicou o secretário de Serviços Públicos de Birigui.

ATENÇÃO

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana colocou sinalização de trânsito onde o serviço está sendo feito. Policias municipais que atuam no trânsito também estão orientando os motoristas e organizando o tráfego.

Os trabalhos desta quinta-feira, 25, ocorreram na rua Capitão Cordeiro esquina com a avenida João Cernach.

Motoristas e pedestres que utilizam a João Cernach devem redobrar a atenção, já que há maquinários, equipamentos e servidores da prefeitura pela avenida.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Fotos: Tiago Mariano