30/06/2020
KIT MERENDA: Prefeitura de Birigui dará continuidade na entrega nos dias 2 e 3 de julho

A Secretaria de Educação de Birigui informa que o kit merenda e o uniforme escolar serão entregues para os alunos das escolas da Prefeitura Municipal que não receberam na semana passada.

A entrega dos kits será realizada aos pais e responsáveis na própria unidade escolar em que os alunos estão matriculados. Lembrando que o kit merenda será entregue apenas as famílias que realizaram o cadastro anteriormente.

A Secretaria de Educação de Birigui informa que os uniformes já haviam sido adquiridos anteriormente a pandemia e, portanto, deverão ser entregues à todos os alunos matriculados.

Visando evitar aglomeração de pessoas em função do coronavírus, apenas uma pessoa por família poderá retirar os kits. Para serem retirados, o pai (ou responsável) deve apresentar um documento com foto.

No momento da retirada, os pais deverão manter distância de 1,5 metro e utilizar máscara, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde.

Acompanhe dias e horários das entregas:

Escolas Municipais

QUINTA-FEIRA  - 02/07