03/07/2020
“Drive-in Cine Paradiso” vai arrecadar agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de Birigui

Os organizadores do Drive-in Cine Paradiso irão arrecadar agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de Birigui. O projeto acontecerá aos finais de semana no estacionamento do Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, de 10 de julho a 13 de setembro.

Neste período de isolamento social em função da pandemia da covid-19, o cinema drive-in é uma excelente opção de lazer para as famílias e grupo de amigos.

Estão previstos filmes, apresentações de stand up comedy, lives e conteúdo infantil.

Além do Fundo Social, o projeto também irá realizar doações para a ONG Solar Eunice Weaver, instituição sem fins lucrativos de Birigui que atende pessoas e famílias em vulnerabilidade social.

Cada carro que entrar no Speed Park deverá doar uma peça de agasalho, porém nada impede que o espírito de solidariedade das pessoas faça com que cada indivíduo dentro do carro leve sua doação.

TECNOLOGIA E SEGURANÇA

A experiência proposta pelo drive-in inclui todo um aparato tecnológico, para que o público possa aproveitar ao máximo as atrações de dentro do carro.

Haverá telão e transmissão de áudio via rádio. Além disso, por meio de um QR CODE inserido em cada vaga, o espectador terá acesso a um cardápio de comidas e bebidas assinado pelo Gastrô Burg, e o pedido será registrado via celular.

O local terá capacidade para 100 veículos por sessão. E é importante destacar que todos os cuidados de prevenção estão sendo tratados como prioridade.

A equipe de suporte que estará no local foi amplamente treinada para atender o público com o distanciamento necessário e medidas de higiene rigorosas. Para solicitar atendimento no carro, basta que o cliente ligue o pisca-alerta para ser prontamente atendido.

As atrações de cada final de semana serão divulgadas somente durante a semana correspondente.

O público pode acompanhar via redes sociais e/ou por um grupo de WhatsApp exclusivo do evento. Para solicitar acesso, basta acessar o link do evento [bit.ly/grupo-driveincineparadiso].

*texto atualizado dia 3 de julho, às 17h.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessorias da Prefeitura e do Drive-in Cine Paradiso