09/07/2020
CORRENTE DO BEM: Prefeitura de Birigui recebe mais quatro totens para oferecer álcool em gel

Depois de receber a doação de cinco totens do aplicativo Delivery Much, a Prefeitura de Birigui recebeu nesta quinta-feira, 9 de julho, a doação de outros quatro equipamentos.

Desta vez, o corretor de imóveis Geovane Santos, de Birigui, mostrou sua preocupação em colaborar com ações que visam o enfrentamento do coronavírus, que transmite a covid-19.

Cada toten recebe um tubo de álcool em gel. A meta é deixar os equipamentos em locais de grande fluxo de pessoas, visando promover a higiene das mãos neste momento de pandemia da doença.

Basta pisar no pedal que o álcool será “jogado” nas mãos. Os tubos de álcool são recarregáveis e vários estabelecimentos já oferecem os totens para seus clientes, geralmente na entrada do prédio.

Geovane disse que confeccionou os totens na gráfica biriguiense Imprima Ideias, empresa que também já promoveu doações que ajudam no enfrentamento da covid-19.

A doação dos totens foi feita no Paço Municipal, onde o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu o corretor e demais integrantes de sua equipe de profissionais.

“Só temos que agradecer aos que estão realizando doações. Neste momento de pandemia, as ações nobres, como a feita pelo Geovane, mostra que o biriguiense realmente tem um espírito solidário, que visa ajudar o próximo”, falou o prefeito.

FUNDO SOCIAL

A entrega dos totens na Prefeitura de Birigui contou com a presença da diretora do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Parente.

Um dos totens ficará na entrada do Bazar Beneficente do Fundo Social, espaço reservado para atender famílias cadastradas que estão em vulnerabilidade social.

No local também funciona a Campanha do Agasalho 2020, onde roupas e peças de inverno são doadas (e retiradas), atendendo moradores de baixa renda ou afetados pela pandemia da covid-19.

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui fica na rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso (no prédio da conhecida Terceira Idade).

Para aqueles que desejam realizar doações, o Fundo Social vai buscar. Basta ligar para 3643-1239.

A empresa que produz os totens (Imprima) atende pelo fone (18) 99155-9961. Já o corretor de imóveis Geovane atende pelo fone (18) 99672-8686.

PREFEITURA DE BIRIGUI