10/07/2020
FATEB promove mais uma edição do Vestibular de Inverno; inscrições são gratuitas

A FATEB (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) realizará no dia 20 de julho, às 13h, mais um processo seletivo de inverno.

O objetivo é que os candidatos aprovados possam garantir suas vagas para o próximo ano letivo. A prova é constituída por uma redação de caráter dissertativo e tem duração máxima de duas horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site www.fateb.br.

Com 33 anos de atuação em Birigui, a FATEB oferece ensino superior de qualidade ímpar na região, por meio dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia.

O corpo docente é constituído em sua maioria por professores com titulações de mestrado e doutorado, com experiências práticas na área da pesquisa científica em suas respectivas áreas de atuação.  Além disso, alunos egressos da FATEB se destacam no mercado de trabalho.

Tendo em vista o atual contexto, serão tomadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos vestibulandos, como o distanciamento entre eles, uso de álcool em gel na entrada da sala e obrigatoriedade do uso de máscaras durante a prova.

Para mais informações sobre a FATEB, entre em contato por meio do telefone e WhatsApp (18) 3649-2200.

Texto e imagem: assessoria de imprensa da FATEB