23/07/2020
Madeiramento da ponte sobre o Baguaçu está sendo trocado pelas prefeituras de Birigui e Bilac

Um trabalho que envolve as secretarias de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos da Prefeitura de Birigui está proporcionando melhorias na estrada rural BGI 358, que liga Birigui a Bilac.

Em parceria com a Prefeitura de Bilac, a Prefeitura de Birigui começou a substituição do madeiramento na terça-feira, dia 21 de julho.

Bilac ofereceu o material e Birigui ofereceu a mão de obra, sendo um trabalho em conjunto.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Birigui, a previsão é concluir os trabalhos até sábado, dia 25.

A ponte de madeira fica sobre o Ribeirão Baguaçu, na divisa dos municípios. A estrada rural dá acesso ao bairro Imbé e ao bairro Taquari, sendo muito utilizada pelos produtores rurais da região.

PREFEITURA DE BIRIGUI