04/08/2020
Secretaria de Esportes informa: CRIS será inaugurado nesta quinta-feira, dia 6 de agosto

A Prefeitura de Birigui vai inaugurar nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, às 17h30, seu Centro de Referência de Integração Social (CRIS), um complexo poliesportivo que contará com quadra de basquete 3, quadra de vôlei de areia, sala multiuso para aulas de dança e artes marciais.

O investimento foi de R$ 278 mil, o novo espaço passa a integrar as atividades da Secretaria Municipal de Esportes. Deste valor, R$ 243 mil é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Baleia Rossi.

Com contrapartida do governo municipal, o Centro foi construído em uma área de 2.155 metros quadrados e fica na avenida José Ravagnani, 79, esquina com a avenida Achelino Moimáz, na divisa do bairro Thereza Maria Barbieri com o bairro Ivone Alves Palma (Ivoninha).

Além dos espaços para atividades esportivas e de recreação, haverá, também, academia ao ar livre e um playground. A grade com a programação das atividades será divulgada em breve.

Segundo o prefeito Cristiano Salmeirão, o CRIS é mais uma oportunidade para crianças, jovens e demais idades participarem de atividades esportivas, recreativas e sociais.

“O CRIS será um novo e moderno espaço para variadas atividades. Que a população faça bom uso deste Centro”, comentou o prefeito de Birigui.

Ato sem aglomeração irá reunir nesta quinta (6), às 17h30, o prefeito, o vice-prefeito, Carlito Vendrame, e o secretário municipal de Esportes, Ivan Ribeiro.

Na sexta-feira, dia 7, o CRIS estará aberto para o público. O acesso ao local será controlado para evitar aglomeração neste momento de pandemia da covid-19.

PREFEITURA DE BIRIGUI