07/08/2020
MAIS EMPREGOS: Farmácia Princesa vai abrir sua terceira unidade em Birigui

A Farmácia Princesa vai abrir nos próximos dias sua terceira unidade em Birigui. A geração de empregos foi comemorada pelo prefeito Cristiano Salmeirão, que recebeu os empresários representantes da rede.

Na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto, o chefe do Executivo recebeu os empresários Osvaldo Massamiti Yokoo e Fernando Marcel Yokoo.

O encontro foi agendado pelo vereador Andrey Servelatti, que também esteve no gabinete do prefeito. Andrey é líder do prefeito na Câmara Municipal de Birigui e atualmente o segundo secretário da Mesa Diretora do Legislativo.

“Os empresários da Farmácia Princesa informaram que as três unidades em Birigui contam com 50 colaboradores e a prioridade de contratação visa empregar moradores de Birigui”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

A nova unidade da farmácia irá atender na rua Bento da Cruz esquina com a rua Conselheiro Antônio Prado, no coração central de Birigui.

As outras duas unidades da rede Princesa atendem em mercados da cidade: no Super Muffato e no Bandeirante Supermercado (unidade da avenida Antônio da Silva Nunes).

“Birigui é uma importante cidade para a nossa rede. Obrigado ao prefeito pela recepção”, comentou Marcel Yokoo.

PREFEITURA DE BIRIGUI