10/08/2020
Ato no CEI do bairro Santa Luzia marca a entrega das melhorias feitas pela administração

A Prefeitura de Birigui vai entregar nesta terça-feira, dia 11 de agosto, às 9h, as melhorias feitas no Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Maria Cecília de Lima Jardim Maroni, que fica no Residencial Jardim Santa Luzia.

Com recursos próprios, a administração investiu R$ 436 mil na reforma do prédio, que passou a oferecer mais conforto aos alunos matriculados na unidade de ensino da Secretaria Municipal de Educação.

Além das melhorias estruturais, o CEI ganhou 13 novos aparelhos de ar condicionado. O investimento para a climatização foi de R$ 50 mil. Todos os aparelhos foram instalados.

Atualmente o CEI Profª Maria Cecília de Lima Jardim Maroni atende 171 alunos (desde o berçário I ao maternal II). São crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

A unidade fica na rua Waldomiro Rotondaro, 2.350, Residencial Jardim Santa Luzia.

Visando evitar aglomerações, o ato reunirá o prefeito, o vice-prefeito Carlito Vendrame, a secretária de Educação, Meiriane Beltran, e a diretora do CEI, Daniele de Lemos Faria.

PREFEITURA DE BIRIGUI