12/08/2020
Em ato simbólico, prefeito e secretários entregam melhorias no CEI Professora Maria Cecília

A Prefeitura de Birigui entregou nesta terça-feira, dia 11 de agosto, as melhorias feitas no Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Maria Cecília de Lima Jardim Maroni.

Ato simbólico reuniu o prefeito Cristiano Salmeirão, os secretários Saulo Giampietro (Obras), Genilson Martins (Administração) e o chefe de gabinete Aladim José Martins, que representou a secretária de Educação de Birigui, Meiriane Beltran.

As autoridades da Prefeitura de Birigui foram recebidas pela diretora do CEI, Daniele de Lemos Faria, e pelos demais servidores que trabalham na unidade de ensino.

Com recursos próprios, a administração investiu R$ 436 mil na reforma do prédio, que passou a oferecer mais conforto aos alunos matriculados na unidade de ensino.

Novas salas, instalação de nova fiação, reparos e nova pintura foram algumas das melhorias feitas no prédio, que atende na rua Waldomiro Rotondaro, 2.350, Residencial Jardim Santa Luzia.

O CEI atende 171 alunos (desde o berçário I ao maternal II). São crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

CLIMATIZAÇÃO

Além das melhorias estruturais, o CEI ganhou 13 novos aparelhos de ar condicionado. O investimento para a climatização foi de R$ 50 mil.

“A climatização é fator importante, já que Birigui é uma cidade quente. Um ambiente climatizado ajuda no desenvolvimento do aprendizado dos alunos”, comentou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, que cortou a fita em ato simbólico na creche da prefeitura.

PREFEITURA DE BIRIGUI