17/08/2020
Restaurante Popular suspende seu atendimento até 21 de agosto para manutenção emergencial

A Prefeitura de Birigui informa que o Restaurante Popular “Ari Alves” não estará atendendo nesta segunda-feira, dia 17 de agosto. O local permanecerá fechato até sexta-feira, dia 21 de agosto. O restaurante fica na rua Fundadores, 469, região central da cidade.

Em virtude de um rompimento em um cano, o local necessita de manutenção emergencial. A administração do restaurante já está tomando as providências visando dar agilidade no reparo.

A Defesa Civil também foi chamada e fez vistoria no local. O retorno do atendimento será informado após análise detalhada dos profissionais da Defesa Civil Municipal e dos engenheiros da Prefeitura de Birigui.. A previsão é concluir a manutenção dentro de cinco dias.

Além de enviar informe aos veículos de comunicação, a Prefeitura de Birigui irá publicar a informação no site oficial da administração [birigui.sp.gov.br].

PREFEITURA DE BIRIGUI