31/08/2020
Lei municipal permite propaganda em espaços esportivos da Prefeitura de Birigui

Birigui conta com uma lei que autoriza a exploração de propaganda em seus espaços esportivos. Os interessados em divulgar sua marca (loja, indústria, comércio, serviço) podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, que atende no Ginásio Municipal localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A administração conta com oito pontos esportivos: Ginásio Municipal, Centro de Lazer do Trabalhador, Pista de Atletismo, Campo do Jandaia, Campo do Flamengo, Campo do Santana, Campo do Costa Rica e Centro de Lazer do Toselar.

Toda a arrecadação com a publicidade dos espaços esportivos será revertida para o Fundo Municipal de Esportes, criado para auxiliar na compra de materiais esportivos, promover manutenção das praças esportivas, realizar o pagamento de taxas de competições, além das anuidades das equipes federadas e para a realização de eventos da Secretaria Municipal de Esportes.

A propaganda em espaços esportivos da Prefeitura de Birigui está prevista na Lei 4.635, de 6 de outubro de 2017, que dispõe sobre exploração publicitária em espaços públicos de práticas esportivas no município.

VALORES - Os valores das propagandas variam entre R$ 200,00 e R$ 400,00 anuais, válidos por 12 meses, de acordo com o núcleo esportivo comercializado, ou seja, um dos oito pontos oferecidos pela prefeitura.

Para mais informações procurar a sede da Secretaria de Esportes: Rua Ten-Cel Jair Foresti, 92, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

O atendimento aos interessados acontece das 7h30 às 11h30 ou da 13h às 18h. O telefone é (18) 3644-5005.

PREFEITURA DE BIRIGUI