03/09/2020
Missão, Visão e Valores da Prefeitura de Birigui

No Brasil, uma prefeitura é a sede do poder executivo do município, sendo comandada por um prefeito.

As estruturas das prefeituras são divididas em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal.

Em Birigui, o Paço Municipal fica na Praça James Mellor, sem número, esquina com as ruas 9 de julho e Santos Dumont.

A Prefeitura de Birigui trabalha para melhor atender os moradores da cidade. Busca, diariamente, a construção de um município melhor.

MISSÃO

Trabalhar buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão, administrando os recursos públicos com participação, transparência e eficiência.

VISÃO

Fazer uma gestão que atua pelo coletivo, buscando o melhor para a sociedade. Atuar na busca da excelência na prestação de serviços à comunidade.

Respeito ao cidadão; transparência; ética; cidadania e eficiência.

PREFEITURA DE BIRIGUI