10/10/2020
UTILIDADE PÚBLICA: CPFL informa que vários pontos estão sofrendo reparos após fortes ventos

Vários pontos de Birigui estão recebendo reparos na rede de energia elétrica em virtude dos fortes ventos ocorridos na noite desta sexta-feira, 9 de outubro.

A CPFL Paulista informa que várias equipes estão trabalhando na cidade para reestabelecer a energia em pontos que foram danificados pelos fortes ventos.

A gerência da CPFL informou que Birigui foi o município da região que mais sofreu com o vendaval. Árvores e galhos foram arrancados e postes tiveram seus fios quebrados.

A empresa e a administração pedem paciência à população que ainda está sem energia elétrica. O problema já está sendo resolvido e logo mais a energia será reestabelecida.

PREFEITURA DE BIRIGUI