17/11/2020
QUEDA DE ENERGIA INTERROMPE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NESTA TERÇA-FEIRA (17)

A Prefeitura de Birigui informa que na tarde desta terça-feira, dia 17 de novembro, houve queda de energia em alguns setores do Executivo.

Manutenções necessárias já estão sendo feitas, porém o atendimento ao público ficou prejudicado. O site oficial da Prefeitura está fora do ar temporariamente.

ATENDENDOS PREJUDICADOS NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 17:

Secretaria de Finanças, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Obras, Secretaria de Tributação e Secretaria de Negócios Jurídicos, que estão sem energia e sem internet.

No Paço Municipal, onde estão as Secretarias de Governo e Administração, não houve queda de energia, porém o local está sem internet, prejudicando vários trabalhos do Executivo.

A Secretaria de Obras, a Secretaria de Mobilidade Urbana, a Biblioteca Pública Municipal e a Saeb também estão sem energia, fazendo um atendimento parcial.

O poço profundo Aquapérola também está sem energia e o bombeamento de água poderá ser prejudicado. A orientação é para que as pessoas economizam água.

A Prefeitura de Birigui informa, ainda, que está fazendo os reparos o mais rápido possível. Em função do tempo, que prevê forte chuva, o retorno dos atendimentos deverão ocorrer nesta quarta-feira, dia 18. Vale lembrar que várias problemas da parte elétrica nas ruas e avenidas são de responsabilidade da CPFL.

PREFEITURA DE BIRIGUI