28/11/2020
Tentativa de furto de fios foi registrada na pista de atletismo da Prefeitura de Birigui

A pista de atletismo da Prefeitura de Birigui foi alvo de tentativa de furtos de fios de eletricidade na madrugada deste sábado, dia 28 de novembro.

A pista fica na rua Paraná, no bairro Vila Moimáz. Além dos treinos da escolinha de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes, o local é bastante utilizado para a prática de caminhada.

Segundo o secretário adjunto de Esportes, Branquinho Estabile, logo na manhã deste sábado, após servidores observarem as caixas de energias quebradas, a Polícia Municipal foi acionada.

“O técnico de atletismo Edson Miguel também registrou um Boletim de Ocorrência na PM, já que o local foi invadido”, explicou Branquinho.

O furto de fios de cobre é um problema antigo no local. Recentemente, dos 22 postes instalados na pista, 12 foram danificados e 300 metros da fiação foram furtados.

A administração irá reforçar a segurança no local.

DENÚNCIAS

A Polícia Municipal realiza constantes patrulhamentos pela cidade, porém é impossível ficar 24 horas em um mesmo ponto.

Os policiais percorrem escolas, Unidades Básica de Saúde, feiras livres, praças e demais repartições da Prefeitura de Birigui.

Caso algum morador observe atos de vandalismo pela cidade, basta ligar para 153 ou para 199, telefones gratuitos da Polícia Municipal.

 

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Imprensa

 

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000