30/11/2020
Manutenção da CPFL irá interromper atendimentos da Prefeitura nesta terça-feira, 1º de dezembro

A Prefeitura de Birigui informa que irá interromper seu atendimento ao público na tarde desta terça-feira, dia 1º de dezembro. A interrupção ocorre em função de uma manutenção na rede de distribuição de energia elétrica.

Das 12h20 às 17h30 o Paço Municipal, a sede da Secretaria de Educação e as secretarias de Planejamento/Finanças e Tributação/Fiscalizaçao ficarão sem energia elétrica. Estes setores da Prefeitura ficarão impossibilitados de atender em função de uma manutenção programada pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).

Segundo a empresa, a manutenção visa melhoria a rede de distribuição de energia elétrica.

O atendimento no Paço Municipal (Praça James Mellor, sem número, centro) será feito normalmente no período da manhã, assim como os demais setores citados.

Outras informações podem ser obtidas no site oficial da empresa (www.cpfl.com.br).

PREFEITURA DE BIRIGUI

Assessoria de Impresna