03/12/2020
Polícia Municipal atualizou seu mapa estatístico mensal

A Polícia Municipal de Birigui, órgão da Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Birigui, divulgou nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, o mapa estatístico dos serviços e ocorrências realizadas em novembro de 2020.

O documento é assinado pelo Comandante da Polícia Municipal, José Carlos Fernandes, atual responsável pela Secretaria Municipal de Segurança Pública.

O relatório operacional da corporação mostra que foram realizados 131 atendimentos e registrados 36 boletins de ocorrências.

Dentre os atendimentos feitos pelos policiais constam apoios às ações das secretarias municipais e outros órgãos; averiguações diversas de denúncias; averiguações de indivíduos e policiamentos de trânsito.

Cabe à Polícia Municipal de Birigui atuar na proteção de prédios e espaços públicos, na fiscalização de leis municipais e crimes ambientais, no patrulhamento preventivo e combate à criminalidade em apoio às polícias Civil e Militar, além de fiscalização e orientação no trânsito.

A corporação fica na Avenida 9 de Julho, 1.613, bairro Jardim Stábile.

O atendimento pelo telefone é gratuito pelos números 199 e 153.

PREFEITURA DE BIRIGUI