23/12/2020
PREFEITO E SECRETÁRIOS DESEJAM FELIZ NATAL E ALERTAM SOBRE REUNIÕES

O prefeito Cristiano Salmeirão e sua equipe de governo desejam um Feliz Natal aos servidores da Prefeitura Municipal e aos moradores de Birigui.

“Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável naqueles que acreditam em um novo tempo, em um tempo de paz, amor e prosperidade”, comentou o prefeito municipal.

Para Salmeirão, o Natal é momento de reflexão e reunião familiar. “Que possamos analisar nossa conduta e buscar o melhor, buscar a construção de um mundo melhor”, frisou.

ALERTA

Ele também alertou sobre a pandemia do coronavírus e sobre a importância de se evitar aglomerações.

“Natal é motivo de reunião, de aproximação dos familiares e amigos. Temos que ter em mente que este ano estamos enfrentando uma pandemia. Temos que evitar aglomerações e fazer da noite de Natal uma noite segura, tranquila e amorosa”, completou o prefeito.

Profissionais da saúde pedem atenção nos encontros. O distanciamento, mesmo dentro de casa, é indicado, assim como evitar abraços e apertos de mãos.

PREFEITURA DE BIRIGUI