26/12/2020
Prefeitura entregou a ponte do Cidade Jardim. Asfalto nas proximidades termina em janeiro

A Prefeitura de Birigui entregou a obra de construção da ponte dupla que fica na divisa dos bairros Cidade Jardim e São Brás, sob o Córrego Biriguizinho.

Ato sem aglomeração ocorreu na última quarta-feira, dia 23 de dezembro, quando o prefeito Cristiano Salmeirão e o vice-prefeito Carlito Vendrame descerraram a placa, ao lado de vereadores.

Participaram o ato os vereadores Leandro Moreira e Vadão da Farmácia.

Também estiveram presentes o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, secretário de Administração, Genilson Martins e o secretário adjunto de Esportes, Branquinho Estábile.

“Investimos na construção da ponte cerca de R$ 4 milhões. A Prefeitura construiu duas pontes (via de mão dupla) na equina da avenida João Cernac com a avenida Cidade Jardim.Nosso principal objetivo é melhorar a mobilidade urbana de Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

ASFALTO

O chefe do Executivo informou que em janeiro de 2021 a empresa vencedora da licitação para asfaltar trecho da avenida Cidade Jardim e ruas próximas da ponte concluirá os trabalhos.

A construção da ponte (já concluída) foi feita por uma empresa. Já o asfaltamento e recapeamento de ruas próximas do local estão sendo feitos por outra empresa.

“Com esse período de chuvas, a empresa fez uma pausa, visando não perder os serviços. Muito em breve a ponte terá o acesso liberado”, completou o prefeito.

“A ponte é um presente de Natal para toda a população, que ganhou mais segurança nesta região da cidade”, comentou o vice-prefeito Carlito Vendrame.

PREFEITURA DE BIRIGUI

Texto e fotos: Tiago Lotto