14/01/2021
Obras de construção da Estação Cidadania – Esporte no Portal da Pérola II seguem cronograma
 

As obras de construção da Estação Cidadania – Esporte no bairro Portal da Pérola II estão em andamento. No momento, estão sendo realizadas drenagem da pista de salto em distância, a preparação da calçada externa, colocação das tampas de esgoto para água da chuva, ferragem da laje e colocação de vigas.

Estão sendo investidos R$ 3.825.685,11 milhões no término do complexo esportivo, com recursos do governo federal e contrapartida do município. As obras são executadas pela empresa Recoma Construções, Comércio e Indústria, vencedora da licitação.

O local será um complexo esportivo semiolímpico que terá capacidade para oferecer 12 modalidades olímpicas (vôlei, basquete, boxe, taekwondo, judô, esgrima, atletismo, ginástica ritmica, handebol, badminton, tênis de mesa, levantamento de peso); seis paraolímpicas (esgrima em cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, vôlei sentado e goalball), além do futsal que não é esporte olímpico.

ESPORTE É VIDA!

A prática e o incentivo ao esporte ajudam no desenvolvimento de jovens e adultos, que poderão usar a Estação Cidadania – Esporte pra fortalecer os vínculos familiares e da comunidade e, quem sabe, surjam daqui futuros atletas olímpicos.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000