15/01/2021
Serviços Públicos continua cronograma de limpeza e roçagem do mato alto pela cidade

Nesta sexta-feira (15), as equipes da Secretaria de Serviços Públicos que fazem a roçagem estiveram espalhadas em diversos pontos da cidade. No CEU das Artes (Centro das Artes e Esportes Unificados), no Cidade Jardim, um funcionário da prefeitura fez o corte da grama.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Linda Dias de Almeida, no bairro Quemil, também teve a grama aparada. O mesmo tá sendo feito na APAC (Associação de Proteção e Assistência Social Comunitária).

Outra equipe fez o corte do mato do córrego da rua Tamoio, no bairro Patrimônio Silvares, que estava numa situação critica. Moradores chegaram a relatar que desde o ano passado o serviço não era feito, e com o período de chuva, o matagal cresceu demais.

"Só de ver limpo, já melhora até o ambiente do nosso bairro. Além disso, estava perigoso, ainda bem que foi roçado", comentou a manicure Sueli Nascimento, que mora numa casa ao lado, há mais de 40 anos.

O serviço de limpeza e roçagem faz parte também de uma série de prioridades da gestão do prefeito Leandro Maffeis. "Nossas equipes estão fazendo o máximo pra deixar nossa cidade limpa, organizada, com praças e bairros sem mato alto. Agradeço a todos os funcionários que estão empenhados e trabalhando bastante", disse.