18/01/2021
Secretaria Municipal de Serviços Públicos faz limpeza de trecho da avenida João Cernack
 

Nesta segunda-feira (18), a Secretaria de Serviços Públicos realizou a limpeza da avenida João Cernack, próximo ao Parque do Povo. Várias equipes trabalharam para liberar o trecho ainda pela manhã.  A avenida ficou cheia de lama depois das chuvas do fim de semana. O córrego Parpinelli, que deságua no Biriguizinho, transbordou e deixou a avenida com muita sujeira. 

Uma retroescavadeira e um caminhão caçamba foram utilizados para recolher a lama que ficou acumulada no canteiro da avenida. Pra agilizar a limpeza, um caminhão pipa também foi usado pra lavar a lama que ficou espalhada.  O prefeito Leandro Maffeis esteve bem cedo na avenida João Cernack para acompanhar a limpeza do local. 

"Estamos trabalhando para deixar a cidade limpa, não apenas aqui, em vários pontos. Devido à chuva, tivemos que dar preferência hoje neste ponto da João Cernack, mas o trabalho continua sendo feito de maneira simultânea em outros locais que já estavam no cronograma da prefeitura", comentou o prefeito. 

Mesmo com as equipes empenhadas na avenida João Cernack, o cronograma de limpeza pela cidade durante a manhã continuou em outros pontos. Na rua Euclides da Cunha uma equipe trabalhou pra desentupir um bueiro que estava com muita lama, os canteiros da avenida José Agostinho Rossi foram roçados. Já nas avenidas José Masson e Isaura Macarini Albani, equipes fizeram a roçagem de áreas verdes que estavam com mato alto.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000