22/01/2021
Secretarias de Governo, Administração, Negócios Jurídicos e Educação atendem em novo endereço

As secretarias municipais de Governo, Administração e Negócios Jurídicos, bem como o Gabinete do prefeito, estão em novo endereço: na Sede Administrativa Leonardo Sabioni, que fica na rua Anhanguera, 1.155, no bairro Jardim Morumbi. No mesmo prédio funciona o Centro de Formação do Professor e Atendimento ao Aluno, que abriga a Secretaria de Educação.

Por enquanto, as secretarias estão sem telefone fixo. Porém, o horário de atendimento ao público permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. As secretarias de Governo, Administração e Negócios Jurídicos estão no segundo andar do prédio. Já a Educação ocupa salas do primeiro andar.

O Departamento de Recursos Humanos, Expediente, Comunicação Social e Diretoria de Gestão Estratégica atendem no segundo andar. A Medicina do Trabalho mudou esta semana, ocupando uma sala no piso térreo. Os atendimentos são presenciais ou pelos e-mails pericia@birigui.sp.gov.br e medicinadotrabalho@birigui.sp.gov.br. É obrigatório o uso de máscara facial para acessar o prédio.