01/02/2021
Secretaria de Educação convoca aprovados em processo seletivo para atribuição de aulas

A Secretaria Municipal de Educação de Birigui realizará nos dias 3 e 4 deste mês as atribuições de aulas para os docentes ACT’s (Admitidos em Caráter Temporário) do processo seletivo 04/2019, aprovados nas funções de professor I e professor de educação infantil.

Em virtude da pandemia, a atribuição de aulas ocorrerá em horários diferentes a fim de se evitar aglomerações. Todo o processo acontecerá na sede da secretaria, que fica na rua Anhanguera, 1.155, no bairro Jardim Morumbi. É obrigatório o uso de máscara facial.

No dia 3, a atribuição será para os candidatos aprovados para o cargo de professor I. Já na quarta-feira (4), será a vez dos professores de educação infantil. Também estão sendo convocados para as duas funções candidatos portadores de necessidades especiais.

Para as funções de educador auxiliar de oficina, educador de creche, professor auxiliar, professor de educação especial e professor II de educação física a atribuição de aulas ocorrerá em data oportuna, segundo a Secretaria Municipal de Educação.

MEDIDAS SANITÁRIAS

Por causa da covid-19, o candidato somente poderá participar da atribuição no horário específico de acordo com a classificação, desde que esteja utilizando máscara de proteção facial. É obrigatório que o docente traga caneta azul para assinatura de documentos. Não será permitida a entrada de acompanhantes.

O edital completo sobre a atribuição de aulas com o número de vagas e especificações das classes e/ou aulas disponíveis, bem como observações gerais sobre o processo, pode ser consultado no site www.educacaobirigui.com, na aba “editais”.