03/02/2021
Prefeitura divulga resultado prévio do processo seletivo para preenchimento de 144 vagas na Saúde

A Prefeitura de Birigui divulgou o resultado prévio do processo seletivo para o preenchimento de 144 vagas temporárias na área da saúde. O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (3) do DOE (Diário Oficial Eletrônico) – www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui

O prazo para recursos é apenas até às 17h desta quarta. Os candidatos interessados devem protocolar requerimento na Sede Administrativa, na rua Anhanguera, 1.155, Jardim Morumbi. Para a contestação do resultado, o candidato não poderá anexar nenhum outro documento de tempo de serviço, além daqueles já apresentados no dia da inscrição.

PROCESSO SELETIVO

As vagas do processo seletivo são para técnico em enfermagem, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, auxiliar de serviços gerais, recepcionista e porteiro. O edital prevê a contratação emergencial pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A remuneração varia de R$ 4.350,41 a R$ 1.100. Todos terão direito à vale-alimentação e prêmio assiduidade no valor de R$ 550. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. A seleção é amparada pelo decreto 6.823/2021, que declarou estado de calamidade pública na área da saúde.

As inscrições para o processo seletivo foram realizadas apenas no dia 26 de janeiro. Uma grande fila de candidatos em busca de emprego se formou ao redor do prédio da nova Sede Administrativa da Prefeitura. No total, segundo o Departamento de Recursos Humanos, foram recebidas 1.139 inscrições.