03/02/2021
Deptrans vai alterar mão de direção da rua José Antonio Barbosa, no bairro Parque São Vicente

Moradores do bairro Parque São Vicente e motoristas que circulam pela região devem ficar atentos à sinalização de trânsito. Na próxima quinta-feira (4), a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana vai alterar a circulação de um quarteirão da rua José Antonio Barbosa.

A via, que atualmente é mão única de direção no trecho entre as ruas Saulo Wesley e Esaú Cordeiro, passará a ter duplo sentido. A mudança foi aprovada pelo Comtran (Conselho Municipal de Trânsito). A alteração só não acontecerá em caso de chuva.

“Vamos reorganizar a sinalização para melhorar a mobilidade urbana, proporcionando melhor fluidez do trânsito no local”, explicou o diretor do Deptrans, Wagner Roberto Pedrosa. “Pedimos atenção redobrada dos condutores no dia 4 para evitar transtornos e acidentes”, completou.