04/02/2021
Trecho da rua José Antonio Barbosa, no Parque São Vicente, passa a ser mão dupla de direção

A partir desta quinta-feira (4), um quarteirão da rua José Antonio Barbosa, no bairro Parque São Vicente, passa a ser mão dupla de direção. A mudança ocorreu no trecho entre as ruas Saulo Wesley e Esaú Cordeiro. O objetivo da alteração é melhorar a mobilidade urbana, dando mais fluidez ao trânsito no local.

Pela manhã, servidores do Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços) fizeram as novas sinalizações horizontais (pinturas de solo) e fizeram a retirada e troca de placas para orientar os motoristas. A mudança teve aprovação do Comtran (Conselho Municipal de Trânsito). O trânsito já está liberado e os motoristas devem redobrar a atenção ao passarem pelo local.