08/02/2021
Serviços Públicos faz desassoreamento do córrego Parpinelli e melhora iluminação no Parque do Povo

A Secretaria de Serviços Públicos começou nesta segunda-feira (8) a limpeza do córrego Parpinelli. Uma retroescavadeira está sendo utilizada para retirar a sujeira acumulada e desassorear o córrego para melhorar o fluxo da água e, assim, evitar transbordamentos. O serviço é realizado com autorização de órgãos ambientais.

O córrego do Jandaia também está sendo limpo. Desde a semana passada, equipes da prefeitura fazem a roçagem do mato que estava muito alto. Além de córregos, diversos setores públicos também estão sendo limpos e roçados, a exemplo dos CEIs (Centros de Educação Infantil), praças, avenidas e áreas verdes da cidade.

PARQUE DO POVO

Já o Parque do Povo, que foi todo roçado e limpo na semana passada, está recebendo mais melhorias. As equipes da Prefeitura estão fazendo a manutenção de toda a iluminação do local. As lâmpadas queimadas e reatores que não funcionam estão sendo trocados por novos para que os postes de iluminação funcionem com toda a capacidade, melhorando a iluminação do espaço.