01/03/2021
Prefeitura antecipa pagamento de salários dos servidores municipais para esta terça-feira

Os servidores municipais vão receber o salário referente ao mês de fevereiro antecipadamente. O dinheiro estará disponível nas contas dos servidores nesta terça-feira (2/3). O pagamento adiantado faz parte da política de valorização do funcionalismo público do prefeito Leandro Maffeis.

“Por lei, o pagamento deve ser realizado até o quinto dia útil do mês. Entretanto, pelo segundo mês seguido conseguimos realizar o pagamento da folha salarial com antecedência, mantendo o nosso compromisso com o todos os servidores”, disse o prefeito.

Para Maffeis, a antecipação dos salários é resultado dos esforços e seriedade com que os trabalhos estão sendo executados pela gestão, mesmo diante das dificuldades financeiras. “Essa é uma maneira de valorizar o trabalho dos servidores, tão importantes para nossa gestão”, disse o prefeito.