09/03/2021
Departamentos de Compras, Licitações e Gestão de Contratos atendem na nova Sede Administrativa

A Diretoria de Gestão de Materiais e Patrimônio da Prefeitura de Birigui, composta pelos departamentos de Compras, Licitação e Gestão de Contratos, está atendendo em novo endereço: no piso térreo da Sede Administrativa Leonardo Sabioni, que fica na rua Anhanguera, 1.155, no bairro Jardim Morumbi.

A mudança de endereço (antes os setores funcionavam na rua Santos Dumont, 28) ocorreu na semana passada. Por enquanto, não há telefone fixo no prédio. Os atendimentos estão sendo feitos presencialmente ou pelos e-mails compras.cotacao@birigui.sp.gov.br, compras@birigui.sp.gov.br e licitações@birigui.sp.gov.br.

SECRETARIAS

No mesmo prédio funciona o Centro de Formação do Professor e Atendimento ao Aluno, que abriga a Secretaria Municipal de Educação. A pasta atende no primeiro andar. Já as secretarias de Governo, Administração, Negócios Jurídicos e o Gabinete estão no segundo andar do prédio.

O Departamento de Recursos Humanos, Expediente, Comunicação Social e Diretoria de Gestão Estratégica atendem no segundo andar. A Medicina do Trabalho, ocupa uma sala no piso térreo. Os atendimentos são presenciais ou pelos e-mails pericia@birigui.sp.gov.br e medicinadotrabalho@birigui.sp.gov.br.

O atendimento ao público nas Secretarias e departamentos é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. No momento, os atendimentos são apenas presenciais, seguindo todas as medidas de prevenção contra a covid-19. É obrigatório o uso de máscara facial no prédio.