09/03/2021
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza eventos online para homenagear as mulheres

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou três eventos online para esse mês de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8.

O primeiro evento é um vídeo gravado com a psicóloga Marina Gajardoni, com o tema: “Um convite à reflexão: está tudo bem ser quem você é”. Quem quiser assistir, o vídeo já está disponível no Instagram da psicóloga @marianagajardoni, e também na rede social da presidente do Conselho Municipal, Adriana Gonçalves de Oliveira, que é @adrianadri21.

Para a próxima quinta-feira (11/3), está marcada uma live com a psicóloga Manuela Rodrigues, que vai tratar sobre o tema “Mulher de hoje: realizações versos conflitos”. A transmissão será a partir das 20h, no Instagram da psicóloga: @manurodriguespsico e também no da presidente do Conselho citado acima.

Já para o dia 16 de março, próxima terça-feira, duas fisioterapeutas pélvicas, a Vanessa Basqueroto e a Roberta Toquetão, vão fazer uma live sobre a saúde íntima da mulher. A transmissão será às 20h pelo Instagram das profissionais: @fisiopelvfisioterapia e também no da presidente Adriana.