19/03/2021
Comunicado da Secretaria de Meio Ambiente sobre manutenção no poço profundo Aqua Pérola

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Birigui foi comunicada nesta sexta-feira (19/3) sobre uma manutenção no poço profundo Aqua Pérola, na avenida 9 de Julho. A direção da concessionária informou que houve um problema técnico no poço e que já iniciou os reparos necessários.

Por conta disso, a secretaria pede que a população dos bairros citados abaixo economize o consumo de água, desta forma todos serão atendidos e o prejuízo será mínimo. A pasta também está acompanhando os trabalhos e colaborando para amenizar a situação da falta de água.

Os bairros abastecidos pelo poço profundo são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde e Vila Germano.

Completa a lista os bairros Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristivão, Jardim Vale do Sol, Jardim, Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas 1 e 2 e Alto do Colinas.