23/03/2021
Pronto-socorro municipal de Birigui passa por higienização em prevenção ao coronavírus

As secretarias municipais de Serviços Públicos e de Obras realizaram no final da tarde desta terça-feira (23), a higienização da recepção e a fachada do pronto-socorro municipal como prevenção ao coronavírus. O prefeito Leandro Maffeis e o vice-prefeito Carlão Gallindo ajudaram na limpeza.

A recepção da unidade foi pulverizada com um desinfetante hospitalar de nível intermediário. Um caminhão-pipa também foi utilizado para a lavagem da fachada, calçada e trecho das ruas em frente e ao redor do prédio. A desinfecção foi feita com cloro e água.

“Por ser um local frequentado por várias pessoas com sintomas da covid-19, fizemos esse serviço de higienização para matar o vírus que pode ficar na superfície, nos pegadores de portas e cadeiras. Assim, evitamos que as pessoas levem o vírus para dentro de suas casas”, explicou o prefeito.