24/03/2021
Aqua Pérola realiza troca de bomba do poço profundo; serviço deve ser concluído nesta quarta

A concessionária Aqua Pérola comunica que está realizando a troca da bomba de produção de água do poço profundo, localizado na avenida 9 de Julho. O equipamento apresentou problemas técnicos na noite de ontem (23/3). O trabalho deve ser concluído até a noite desta quarta-feira (24/3).

Em função da manutenção, o fornecimento de água foi interrompido parcialmente. Para amenizar a situação, a Secretaria de Meio Ambiente está suprindo parcialmente a demanda por meio de um sistema alternativo de distribuição de água tratada através da ETA (Estação de Tratamento de Água).

A secretaria pede que a população dos bairros citados abaixo economize água tratada em suas residências, procurando assim, não agravar o problema de falta d’ água. A pasta está acompanhando os trabalhos e colaborando com a concessionária Aqua Pérola.

BAIRROS

Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde e Vila Germano.

Completa a lista os bairros Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristovão, Jardim Vale do Sol, Jardim Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas 1 e 2 e Alto do Colinas.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000