06/04/2021
Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento do diretor da Prefeitura, Luiz Fernando Demarqui

O prefeito Leandro Maffeis decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da morte do diretor de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui, Luiz Fernando da Silva Demarqui. Ele faleceu nesta terça-feira (06/4), aos 43 anos, por complicações da covid-19.

Luiz Fernando trabalhou na prefeitura no período de 4 de maio de 2009 a  3 de janeiro de 2017 ocupando cargos de assessor de planejamento e diretor de planejamento, prestando relevantes serviços ao município. Ele retornou à prefeitura no início desta gestão, após convite do prefeito.

Ele também trabalhou no escritório regional da Junta Comercial de Birigui. Praticante do ciclismo, Luiz Fernando fazia parte de um grupo de pedal da cidade chamado Turma da Poeira. Ele deixa esposa e dois filhos. O decreto 6.878/2021 de luto oficial foi publicado no Diário Oficial Eletrônico.

“Perdemos hoje mais um grande amigo. Luiz Fernando teve uma trajetória de vida irrepreensível, sendo sempre um bom filho, um bom marido, um bom pai e um bom servidor público. Sempre muito dedicado, humilde e de um coração generoso. Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, disse Maffeis.