20/04/2021
Fundo Social de Solidariedade recebe 500 kg de alimentos arrecadados em drive-thru solidário
 

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui recebeu a doação de meia tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados durante o drive-thru solidário promovido nesta segunda-feira (19/04) pelo Restaurante Beliscão. Mais de cem carros passaram pelo drive-thru trocando alimentos por uma porção de hot roll.

Conforme a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, com a quantia doada serão montadas cestas básicas para fornecer, de acordo com a necessidade, a famílias em situação de vulnerabilidade social e déficit nutricional da cidade.

“Agradeço imensamente a Patrícia de Carlis Milani e Marcio Fernando Milani, proprietários do Restaurante Beliscão, por essa brilhante iniciativa de arrecadação de alimentos. Que outros empresários possam seguir esse belo exemplo de solidariedade”, comentou.

O prefeito Leandro Maffeis esteve no drive-thru ontem e elogiou a ação. “Além de combater a covid, precisamos combater a fome, pois há muitas pessoas passando necessidade. Agradeço aos empresários, os voluntários que ajudaram e também a cada um que colaborou com a ação”, disse.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000