23/04/2021
Secretaria de Meio Ambiente realiza manutenção de rede de água na rua Lydia Helena Frandsen Stuhr

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando nesta sexta-feira (23) manutenção de rede de água na rua Lydia Helena Frandsen Stuhr, próximo a avenida São Francisco, em decorrência do rompimento de rede de abastecimento.

O trabalho teve início pela manhã e a previsão é concluir até as 14h. Por conta disso, a secretaria pede aos moradores dos bairros a seguir que economizem água tratada em suas casas. Residências com reservatórios não terão problemas.

Os bairros são: Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaporé, Vale do Sol, Vila Staff e Vila Cortelazzi.

Também são abastecidos os bairros Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Isabel Marin.