26/04/2021
FATEB está com inscrições abertas para vestibular on-line para quatro cursos de graduação

Com mais de 30 anos de atuação, a FATEB (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) está em constante busca por aperfeiçoamento. Com o objetivo de ampliar as possibilidades de acesso aos cursos de graduação, a faculdade decidiu antecipar os processos seletivos para ingressantes, que poderão iniciar os cursos a partir de segundo semestre deste ano. 

Por isso, já estão abertas as inscrições gratuitas para o vestibular, por meio do site www.fateb.br. A avaliação será 100% on-line e acontecerá no dia 22 de maio, às 16h. O conteúdo é a elaboração de uma dissertação, com temática atual. Atualmente, a FATEB conta com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia.

A principal proposta da instituição é oferecer ensino de excelência, de modo que os conteúdos ministrados nos cursos estão em sintonia com as principais demandas do mercado de trabalho. Neste sentido, o time de professores da FATEB é composto por doutores, mestres e especialistas, que além da experiência em sala de aula, também estão inseridos no dia a dia profissional. 

De acordo com a diretora pedagógica interina da faculdade, Ma. Sabrina Bellorti de Andrade, a FATEB conta com um projeto de expansão, por isso, em breve serão apresentadas muitas novidades. “Nossa equipe pedagógica está em fase de elaboração de novos cursos, o que inclui graduações tecnólogas, cursos de pós-graduação e cursos de extensão", disse. 

"Ressaltamos que o curso de Bacharel em Direito obteve aprovação do projeto pedagógico e aguarda a autorização de funcionamento pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo. Tudo está sendo construído com base nas demandas apresentadas pelo mercado de trabalho, tanto em nossa cidade quanto na região”, completou Sabrina.

SERVIÇO

Para saber mais sobre a FATEB, basta entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (18) 3649 2200, ou e-mail comunicacao@fateb.br. A FATEB fica na Rua Antônio Simões, nº 4, Centro, Birigui-SP.     

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000