13/05/2021
Prefeitura de Birigui executa obras de interligação em rede de água no bairro Jandaia 3

A Prefeitura de Birigui está executando obras de interligação em rede de água na avenida Silvio Guarnieri, atrás do cemitério da Consolação. Este serviço vai melhorar e reforçar a distribuição e o abastecimento de água na parte alta dos bairros Jandaia 2 e 3.

A primeira etapa da obra foi concluída nesta quinta-feira (13/05) pelos servidores do departamento de Água e Esgoto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A interligação uniu as duas partes da rede de água que estavam separadas pelo córrego do Matadouro.

Conforme o diretor do Controle de Serviço de Água e Esgoto, Marcos Antonio Albano, na segunda etapa, que terá início em breve, será dada continuidade da extensão da rede da avenida Silvio Guarnieri até a avenida das Rosas. O investimento nas duas etapas será de aproximadamente R$ 50 mil.