25/05/2021
Serviços Públicos realiza roçagem e limpeza nas Unidades Básicas de Saúde do município

A Secretaria de Serviços Públicos de Birigui está realizando o trabalho de roçagem e limpeza em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade. Hoje (25/05) o trabalho foi realizado na UBS 05, que fica localizada no bairro Santo Antônio.

O serviço começou na última sexta-feira (21) e já passou pela UBS 2, no bairro Toselar, UBS 6 do bairro Tijuca e pela UBS 9 do bairro Jardim Santana. Já foi concluído também na UBS 10 do bairro Colinas e na UBS 11 do Portal da Pérola 2.

“O trabalho será executado em todas as unidades básicas de saúde da cidade até no máximo quinta-feira. Depois continuaremos limpando as avenidas e também iniciaremos o mesmo serviço nos prédios da Secretaria Social”, adiantou o secretário de Serviços Públicos, Diogo Sobreira.

UNIDADES ESCOLARES

Os trabalhos de roçagem e limpeza nas unidades escolares da rede municipal de ensino foram concluídos na semana passada. Foram atendidos 12 CEIs (Centro de Educação Infantil), uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) e as 16 escolas municipais.