26/05/2021
Em São Paulo, prefeito solicita recursos para construção de reservatório no Izabel Marin

Em São Paulo cumprindo agendas importantes de trabalho, o prefeito Leandro Maffeis esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, onde protocolou ofício solicitando recursos financeiros para a construção de um novo reservatório de água no bairro Izabel Marin.

O valor estimado para o reservatório é de R$ 1.158.607,04 milhão. O prefeito entregou o ofício ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Também estiveram presentes no encontro o chefe de Gabinete, Alex Brasileiro, e o deputado federal Junior Bozzella.

Conforme o prefeito, o reservatório atual possui mais de 40 anos e apresenta várias rachaduras, havendo desperdício de água. O reservatório tem capacidade para 1,2 milhão de litros, mas consegue operar só com 30% da sua capacidade devido aos problemas estruturais.

“Queremos construir um novo reservatório metálico, com capacidade para 2 milhões de litros de água. Com esse reservatório, conseguiremos melhorar e garantir o abastecimento dos bairros da região do Izabel Marin, que sofrem há muitos anos com a falta de água”, justificou Maffeis.

MAQUINÁRIOS

O prefeito esteve também com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e entregou ofício solicitando verba para a compra de um caminhão de lixo e uma retroescavadeira. Ele esteve acompanhado na reunião pelo Jair Braz, assessor do deputado estadual Roque Barbieri.